quinta-feira, 26 de julho de 2012

USF Belas Artes - Itanhaem

Itanhaém.



Como na postagem passada chegou o dia da consulta que estava marcada para as 13:00 na USF (Unidade da Saúde da Família) do Belas Artes Itanhaém .
Cheguei as 12:00 levei minha fichinha de retorno para ser atendido, mas na recepção fui avisado que o medico Dr. César não foi. Já é a segunda vez que eu tento passar no medico e não consigo. Fico imaginando como as mães deve sofrer com isso quando vão passar seus filhos pequenos de colo, pois acho que já que o medico não foi custava ter ligado pra avisar que ele não iria. Há atendente me disse que estaria me ligando para remarcar a consulta vocês acham que elas vão me ligar ?. Se já não me ligaram para avisar que o medico faltou, acho que também não vão ligar para remarcar.
E vamos ver se ligarem pra quando vão marca a consulta, espero que não seja para o ano que vem.
Sei que tem agentes de saúde que vão nas casas no caso o meu nunca vi a cara dele. Achei uma falta de atenção e respeito, porque eles se esquecem que nos cidadãos indiretamente pagamos seus salários. E acho também que quem cuida desta área nem esteja sabendo que isso acontece.
Vou ficar aguardando o telefonema para remarcar de de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares